segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

De volta a todo o gás! Com muitas novidades e promoções!


Olá meninas, andei um pouco desaparecida do meu cantinho a investir nesta arte que é a estética.
Voltei e em força para vos mostrar os meus trabalhos e prestar os serviço caso tenham curiosidade.
Para além das Unhas de Gel, Gelinho e Verniz gel, estou também agora apta para realizar Limpezas de Rosto e alguns tipos de Maquilhagem. Para breve terei também o curso de Extensões de Pestanas.

Antes realizava as minhas marcações em casa, agora tenho um estudio em Odivelas/Famões em parceria com uma amiga fotógrafa que aproveito que para fazer eventos e books é um espectáculo, embora eu seja suspeita.

Vou tentar ter sempre disponivel promoções de modo a compensar tanto a mim como a vocês. ;)
 Os meus produtos são de qualidade e conceituados no mercado.

Nos posts abaixo podem confirmar alguns dos trabalhos que já realizei, no post seguinte vou deixar algumas promoções do em vigor desde hoje até 30/03/2015.

Aproveitem!
Oferta de Chá e Macaron sempre que nos visite.

Mimem-se e deixem-se Mimar

Contactos: 910555304
Facebook: Sweet Nail's & Body - Liliana's Studio -

E-mail: lilnails2015@gmail.com



Sem comentários :

Enviar um comentário